Logo Kairós

Facebook

21 3097-2656

Resgatando Vidas

“Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu  vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir. Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra”.ISAÍAS 42:6-10

O Ministério KAIRÓS VIDA é comprometido com a Palavra, em Unidade com o Corpo de Cristo, através do Espírito Santo; mediadora da Aliança entre Deus e o seu povo; que busca resgatar todos os que estão em trevas, aprisionados no cárcere espiritual, levando-os, por meio do discipulado e do ensino, à presença do Senhor Jesus, a fim de reconhecerem a total soberania e dependência de Deus, dando a Ele a Glória e o Louvor pelos séculos dos séculos.

O Pr. João Batista e sua esposa Pra. Jane Bispo são os líderes do Ministério KAIRÓS VIDA. Casados há 18 anos, têm uma história cheia de testemunhos e, juntos, constituem um exemplo de vida dedicada à obra de Deus. São pais do Kevin e Brenno.

O Pr. João Batista, ao longo de 20 anos, reuniu uma bem-sucedida experiência na recuperação de adolescentes que são vitimizados, por meio de suas histórias de vida marcadas pelo abandono, maus tratos, abuso sexual, uso abusivo de drogas e infratores. Ocupa o cargo de presidente do Centro de Reabilitação Kairós , entidade filantrópica, fundada desde 1994, reconhecida como utilidade pública, cuja finalidade é atender adultos do sexo masculino, com problemas decorrentes do uso abusivo de álcool e outras drogas, visando não só o tratamento, mas a ressocialização do indivíduo.

“É gratificante constatar como pessoas que tinham descido todos os degraus da dignidade humana recuperam o brilho nos olhos, retomam a vida, os sonhos e o próprio futuro. E a família, imersa no quarto escuro da angústia e do sofrimento sem fim, recupera a capacidade de viver e de olhar no espelho da própria auto-estima.”

“Estarei sempre disposto a estender uma mão que sirva de alavanca para o resgate da vida, sem jamais perder a esperança de que as gerações futuras poderão viver numa sociedade melhor.”

Pr. João Batista

Cultos:

Louvor e Adoração (Centro de Reabilitação e cidadania Kairós – Pessegueiros) sexta-feira – 19:30H
Grupo de Consolidação (Kairós Vida -Tijuca) terça-feira– 19:30H